quinta-feira, 28 de abril de 2011

musica de capoeira malandragem


                           Malandragem




Malandragem eu só saio daqui
Quando essa roda acabar
Se meu metsre disser iê
Ou se cavalaria tocar

Capoeira é antiga arte
Foi o negro inventando
Me diga quem é brasileiro
E não tem um pouco de malandro

Malandragem

Malandro, malandro (Coro)
Capoeira
Malandro, malandro
Na Bahia
Malandro, malandro
Na ladeira
Malandro, malandro
Malandragem
Malandro, malandro
Na cultura
Malandro, malandro
Negro canta
Malandro, malandro
Joga e pula
Malandro, malandro

Ê, finge que vai mas não vai
Bicho vem e eu me faço de morto
Mas se a coisa apertar
Pra Deus eu peço socorro

Entro e saio sem me machucar
Subo e deço sem escorregar
Vou louvando o criador da mandinga
O malandro que inventou a ginga

Malandragem

CORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário